Senhas digitais serão encaminhadas por e-mail e SMS aos contatos atualizados até o dia 23 de abril
As eleições para conselheiros deliberativo e fiscal do Postalis, fundo de pensão dos funcionários dos Correios, serão realizadas por meio da plataforma ELEJA, a exemplo de anos anteriores, e que também tem servido aos Correios durante as eleições para o Conselho de Administração.
Para garantir a segurança e a transparência do processo, a base de dados dos participantes dos planos de benefícios será “congelada” no dia 23/04 (terça-feira), conforme consta do Calendário Eleitoral. Neste caso, haverá um bloqueio de acesso às alterações cadastrais em campos como e-mail e telefones de contato. Isto porque as senhas individuais de votação serão encaminhadas por estes canais através de e-mail marketing e SMS, de forma automatizada, garantindo o sigilo de acesso ao sistema eletrônico de votação.
Caso um (a) participante queira votar e não tenha recebido a senha digital, ele poderá requerer uma nova diretamente na plataforma ELEJA, que a enviará ao e-mail ou telefone celular cadastrado até o dia 23/04. Neste caso, se o e-mail ou o número de telefone estiver desatualizado, o(a) participante não terá como receber a nova senha por falta de acesso.
Na aba PALANQUE Da plataforma ELEJA( https://postalis2024.eleja.com.br/ ) já se encontram publicadas as chapas concorrentes, com as fotos dos seus componentes (titular e suplente), bem como os mini currículos e as propostas de campanha.
O período de votação vai de 29/04 até o 06/05/2024, às 18 horas (horário de Brasília).Atualize seus dados cadastrais até o dia 23/04 e participe deste momento democrático elegendo seus representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Postalis!